domingo, 7 de agosto de 2011

  As vezes quando me lembro de que não é só eu que sofro por voce , que não sou a unica que choro todas as noites pensando como seria perfeito estar junto a voce, que não sou a unica que espõe os sentimentos para que todos possam saber e pedindo pra que voce veja, por um momento eu perco minhas esperanças, pois com tantas que te amam seria impussivel eu ser a unica que mecha com o seu coração, seria improvavel voce me notar, mas não perco a fé tão facil, pois meus motivos de irem atras de voce são maiores que os que me fazem te esquecer, pois seria impussivel desistir de voce quando vejo seu sorriso mais sincero, seu olhar sereno, quando penso em suas mãos, quando escuto sua voz, são motivos que me seguram, me fortalecem, e mesmo que voce nunca saiba do meu amor por voce, desabafar sobre meus sentimentos me faz bem, e me faz ver que é voce aquele que eu amo, aquele que meu coração terá como um amor eterno, voce me faz ver o mundo de outra forma, e mesmo que eu esteja longe de voce te sinto perto de mim, e eu peço a Deus que voce seja a pessoa mais feliz desse mundo, pois sua felicidade é minha prioridade, eu te amo Bill Kaulitz



By : Nathy Trashmmel

Nenhum comentário:

Postar um comentário