domingo, 17 de julho de 2011

E quando...

 eu sinto um aperto no coração, um vazio dentro de mim, olho suas fotos e te vejo tão longe de mim, e eu pedindo a Deus para que eu possa estar ao seu lado, eu te imagino aqui comigo para tentar tirar essa vontade louca de te abraçar, te beijar e ter voce ao meu lado sempre que meu coração bater mais forte e gritar por voce.  se ao menos eu tivesse asas voaria ate voce. Foram tantas as vezes que me perdi da realidade dentro da sua voz, tentanto fugir da dor me aconchegando em seus olhos, e se um dia eu te encontrar sera uma certeza de que eu me livrarei de tudo aquilo que me machuca, por que na sua presença só existira amor pra mim. Voce não sabe como me dói quer dizer que te amo tão intensamente a ponto de largar tudo nesse mundo só pra ficar com voce e saber que a distancia nos separa, pois se eu pudesse, diria o quanto eu te amo a cada segundo que passase. Ahh, como eu queria que voce soubesse o quanto é importante pra mim, queria que voce soubesse que passei mais da metade das minhas noites chorando por voce, por estar tão longe de alguem que eu amo tanto. Como eu queria deixar tudo para tras e correr pra voce, queria poder ter uma chance com voce. É incrivel como voce fica nos meus pensamentos por 24 horas. Só peço a Deus que um dia eu possa segurar suas mãos, ficar a 3 centimetros de voce, olhar no fundo dos seus olho e dizer que Te amo mais do que tudo que existe no universo. Meu unico amor ♥ B.K eternity



By : Nathy Trashmmel

Nenhum comentário:

Postar um comentário