segunda-feira, 2 de maio de 2011

In my dreams ...

 Era meu aniversario, e eu me deparo com voce do meu lado me dando um vestido maravilhoso de presente, e voce me diz que é para que eu use esta noite, para comemorarmos meu aniversario. Assim fui correndo para o quarto tomar uma banho e me arrumar, eu queria estar perfeita pra voce esta noite, queria que esta noite fosse perfeita pra voce tambem, então depois de pronta, saio do quarto meia timida e vou ate a sala onde voce estava me esperando, e voce, com um sorriso magnifico no rosto me diz : Voce esta mais linda do que eu imaginava !
 E eu com um sorriso no rosto, fiquei feliz de te-lo agradado, então ele segura minha mão e me leva ate o carro. Conversando, ele me joga indiretas de que hoje vai ser a melhor noite da minha vida. Ele me leva ate seu restaurante preferido, e eu toda feliz por estar ao seu lado naquela noite, continuo timida e então, ele pega minha mão e diz : Não fique timida, quero que se sinta a vontade comigo ! E eu então tento relaxar em sua presença. Depois de comermos, ele me leva ate a praça que ele costumava ir quando criança.
 Abraçados, ele me diz o quanto esta feliz de ter me encontrado, eu emocionada começo a chorar, e ele, com seu jeito mais delicado, limpa minhas lagrimas, me olha no fundo dos olhos e me beija, e esse foi, naquele momento, o motivo que tornaria a minha noite perfeita, mas eu não sabia o que ainda estava por vir.
 Depois disso, ele me leva ate um Hotel, eu timida de novo me deixo levar por ele. Chegando no quarto, tiramos os sapatos e ele tira o casaco para ficarmos mais a vontade. Sentado, do meu lado, na cama, ele começa a me tocar, e me beija. Ele coloca sua mão em meu rosto e beija meu pescoço, eu me envolvo em seus beijos e fico completamente arrepiada. Sabendo da sua vontade, eu me levanto e vou ate a varanda, e ele me segue. Eu, apoiada no muro da varanda sinto suas mãos em minha cintura, me segurando, e eu me viro e olho em seus olho, e digo que o amo mais que tudo e todos nesse mundo, e com o jeito mais meigo do mundo ele me olha e me diz o mesmo. Com isso nos envolvemos em um beijo profundo, então ele me pega no colo e me leva de volta para o quarto, me colocando encostada na pentiadeira ao lado da cama, e me agarra forte, me beijando sem parar, então ele começa a abrir meu vestido, e eu puxo o ziper de sua calça, tirando sua camiseta, me envolvendo em seus braços, não consegui tirar minha boca de perto da sua, e quando finalmente nós ficamos completamente sem roupa, ele ... [ ops, improprio pro horario ú.ú ] depois disso, ele me coloca na cama e envolve seu corpo junto ao meu, e assim ficamos juntos na noite, sem nos separarmos, sem separar nossos corpos, sem nunca quebrar aquela ligação. Uma noite perfeita, o melhor presente que eu poderia receber. Um sonho tão lindo, mas bem proximo a realidade !

By : Nathy Trashmmel



2 comentários:

  1. Nathy ♥
    Seu Blog é lindo negona ! eu te amo demaiis <3

    ResponderExcluir
  2. Q lindoo me emocionei! to bege de inveja menina! HSUAUSHASHUAH ..'' adorei seu Blog muiiito lindo ^^

    ResponderExcluir