segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Obrigada por tudo ♥

 Dessa vez não será uma declaração de amor, e sim um agradecimento pra pessoa mais importante da minha vida. Bill, voos me ensinou tantas coisas nesse tempo em que eu cresci aprendendo com voos, quando eu estava sozinha voos era meu amaparo, me ensinou a ser forte, a aguentar qualquer critica negativa, pois a verdade é que ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco. Ja são 6 anos de Durch den monsun *-* e nesse tempo todo voos se manteve firme a cima de qualquer coisa ruim que atravessava seu caminho, sempre esteve seguro de si mesmo, nunca desistiu daquilo que voos mais ama, nunca desistiu dos seus sonhos, e é por esse motivo que eu te adimiro, pois com a sua força voos me tornou forte tambem, e enquanto eu estiver viva quero batalhar ate o fim pra tentar chegar a ser a metade da pessoa maravilhosa que voos é, aquele guerreiro que nunca desiste das coisas, o anjo que me acorda de todos os meus pesadelos, o motivo pelo qual eu continuo sem cair, sem tremer, sem me abalar, sigo em frente sem medo, com coragem e confiança atras dos meus sonhos, e espero um dia poder dizer 'obrigada' pessoalente pra voos, pois sem a sua ajuda na minha vida eu não seria nem metade do que eu sou hoje, pra alguns, pouca coisa, pra outros e pra mim mesma muita coisa, uma gloria. Obrigada por tudo meu amor, te amo mais que tudo nesse mundo, Bill Kaulitz, meu anjo eterno ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário